Sem jogo 3: Flamengo perde para o Praia Clube e se despede da Superliga Feminina

Rubro-Negro cai na semifinal do torneio dentro do Maracanãzinho

(Foto: Adriano Fontes/CRF)

Não deu para o Sesc Flamengo e as meninas do Mengão se despediram da Superliga Feminina nesta sexta-feira. A eliminação aconteceu após mais uma derrota para o Praia Clube, desta vez no Maracanãzinho, por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 16/25, 20/25, 21/25.

Assim, a equipe do técnico Bernardinho foi eliminada na série sem vencer uma partida. O Praia Clube se classificou para a final após duas vitórias e agora espera o vencedor do confronto entre Minas e Osasco para saber quem irá enfrentar na grande decisão do torneio.

O jogo 

O Flamengo saiu na frente da partida ao confirmar o primeiro set por 25 a 23. Contudo, a dificuldade inicial da equipe Rubro-Negra já mostrava o que estava por vir. Desta forma, após o triunfo, as meninas do Mengão não conseguiram mais performar a nível de vencer a partida.

Como resultado, o Praia Clube cresceu no jogo e venceu os outros dois sets sem grandes dificuldades. O segundo com parcial de 16 a 25 e o terceiro por 20 a 25. Na frente no placar, a equipe de Uberlândia jogou a pressão do confronto para o Flamengo, que acabou não conseguindo administrar e voltou a perder o quarto e último set por 21 a 25.

Fim

A derrota pôs um fim na campanha Rubro-Negra na Superliga Feminina. Apesar da eliminação na semifinal, a equipe do técnico Bernardinho teve uma grande temporada este ano e chegou a terminar a fase de grupos na primeira colocação. Contudo, não conseguiu repetir o bom desempenho nos playoffs.