Flamengo anuncia a renovação de Matheus França

Clube fez uma publicação em seu site oficial e o meia falou da felicidade em prolongar seu vínculo com o Mengão

(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo anunciou oficialmente a renovação de Matheus França. O clube fez uma publicação em seu site falando sobre os detalhes do acerto. O meia prolongou seu vínculo com o Mengão até 2027. O jogador de 17 anos passará a ter a maior multa rescisória da história do Mais Querido (100 milhões de euros).

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Hoje eu tive mais um dia feliz na minha vida. Quero agradecer a Deus, minha família, meus agentes e ao Flamengo, por acreditar e confiar em mim. Sei o significado e a responsabilidade de vestir o Manto Sagrado e me sinto honrado por ter esse grande privilégio. Espero continuar me divertindo dentro de campo, sempre focado nos objetivos. Também quero agradecer a todos os funcionários e companheiros que tive até aqui nessa caminhada. Graças à ajuda de todos eles, puder contribuir com meu futebol para que as conquistas viessem. Seguimos juntos, Nação! Ainda virão muitos títulos para conquistarmos e comemorarmos juntos. Obrigado, meu Mengão”, disse Matheus França.
O contrato de Matheus França estava encerrando em 2025, mas o Flamengo optou por antecipar a renovação para valorizar o jogador e evitar uma proposta do exterior. Além do meia, o clube conta com outros grandes talentos nas categorias de base como Matheus Gonçalves e Petterson. O Flamengo vem valorizando cada vez mais os Garotos do Ninho e tem conseguido revelar ótimos craques nos últimos anos como Lucas Paquetá e Vinicius Jr, que hoje estão na Seleção Brasileira e devem participar da Copa do Mundo do ano que vem.