Comentarista sobre Neymar: ‘Se fosse revelado pelo Flamengo, o barulho contra ele seria infinitamente menor’

Craque vem sofrendo muitas críticas pelas recentes atuações

Comentarista sobre Neymar: 'Se fosse revelado pelo Flamengo, o barulho contra ele seria infinitamente menor'
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Na última quinta-feira, Neymar teve excelente atuação e ajudou o Brasil a derrotar o Uruguai pelas Eliminatórias. No entanto, antes do jogo, o craque brasileiro vinha sendo muito criticado por torcedores e membros da imprensa pelas recentes atuações. Nesta sexta-feira, o comentarista Fábio Sormani, da ESPN, falou sobre o ódio que as pessoas sentem por Neymar e afirmou que se o jogador tivesse sido revelado no Flamengo, isso não aconteceria.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Neymar é tão odiado por grande parte do torcedor brasileiro porque é produto de um time que não tem mídia e de pouca torcida (Santos). Se fosse revelado por um Flamengo ou um Corinthians, o barulho contra ele seria infinitamente menor”, declarou Sormani.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale lembrar que sempre que tem oportunidade, Neymar brinca com a possibilidade de atuar no Mais Querido, inclusive já posou vestindo o Manto Sagrado. Sob contrato com o PSG até 2025, o craque tem até lá para pensar em seu futuro. No entanto, em entrevista ao Influenciador Matheus Mazzafera, o camisa 10 da Seleção Brasileira reforçou o desejo de voltar ao país em que foi revelado. Confira o que ele disse:

”Saí do Brasil com 21, óbvio que quero voltar um dia”, disse Neymar.