FERJ fará reunião virtual para definir últimos ajustes para o Carioca

Valores de ingressos, tabela e critérios do VAR serão debatidos

Troféu-Campeonato-Carioca
(Foto: Reprodução)

A FERJ segue trabalhando para realizar os últimos ajustes para o início do Campeonato Carioca de 2022. A Federação inclusive já definiu uma data para a realização de uma reunião do Conselho Arbitral.

De acordo com o jornalista Renan Moura, na próxima segunda-feira, às 15h00. Está marcada uma reunião virtual para definir os últimos pontos do Campeonato Carioca 2022. Entre os pontos que serão debatidos ajustes de tabela, valores de ingressos, exame antidoping e a utilização, procedimentos e critérios do VAR.

Siga o Diário no Instagram

A Federação vai seguir todas as orientações das autoridades públicas de saúde, mas por ora, trabalha com a possibilidade de capacidade máxima nos estádios. Vale lembrar que nos últimos dias, os casos de Covid tiveram uma alta significativa no Estado do Rio de Janeiro.

Siga o Diário no Twitter

Recentemente, o prefeito de Volta Redonda se manifestou dizendo que enquanto os casos não diminuírem, trabalha com a ideia de que os jogos no estádio Raulino de Oliveira sejam sem público. Na cidade foram cancelados eventos com Réveillon e Carnaval.