Paulo Sousa cobra performance em alto nível de jogadores em primeiros treinos no Fla

Primeira semana do português no Mais Querido tem exigido bastante dos atletas

Treino-do-Flamengo-Ninho
(Foto: Marcelo Cortes)

O comandante Paulo Sousa iniciou a sua ‘era’ no Flamengo na última segunda-feira, e nessa primeira semana os treinos passados aos atletas exigiram muita intensidade do seu plantel. E a sua ideia de trabalho é realmente essa, extrair o máximo dos seus jogadores.

De acordo com informação da jornalista Isabelle Costa, o treinador vem exigindo intensidade, técnica e atenção de cada jogador. Paulo Sousa tem pedido aos seus atletas fiquem focados para conseguir manter a performance individual em alto nível, a sua comissão inclusive vem treinando trabalhos separados com os setores de ataque, defesa e meio campo.

Siga o Diário no Instagram

Antes do treino desta sexta-feira, o treinador reuniu o elenco e mostrou vídeos com algumas ações que ele gostaria que os jogadores fizessem no treino tático, as imagens demonstravam como cada setor deveria se comportar durantes ações de ataque e defesa. Os movimentos foram repetidos exaustivamente, ao longo da atividade no Ninho do Urubu.

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar que mesmo com os treinos exigindo bastante, os atletas vêm elogiando a primeira semana de Paulo Sousa no comando. Um elenco que se acostumou a vencer, entende que esse ‘sacrifício’ será recompensado no decorrer da temporada com a conquistas dos títulos.