Prefeito de Volta Redonda não garante público em jogos na cidade: ‘Vida em primeiro lugar’

Antônio Francisco Neto já havia cancelado Réveillon e Carnaval devido a Covid-19

Raulino-de-Oliveira
(Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira, a FERJ divulgou as datas das quatro primeiras rodadas do Campeonato Carioca 2022. O Flamengo vai enfrentar o Volta Redonda na segunda rodada, no estádio Raulino de Oliveira, mas a presença dos torcedores no estádio não é garantida.

Em entrevista a Rádio Globo, Antônio Francisco Neto, prefeito de Volta Redonda não confirmou a liberação de públicos nos jogos do Carioca na cidade devido aos altos casos de Covid-19: “A vida em primeiro lugar. Já cancelamos Réveillon e Carnaval. Se continuar com alta na média, não teremos público”, afirmou.

Siga o Diário no Instagram

O prefeito relatou que o decreto municipal permite algumas atividades com até duas mil pessoas, mas mediante a posição dos técnicos da saúde, a cidade pode voltar atrás. Atualmente 100% da população de Volta Redonda já recebeu a primeira dose da vacina, e 50% está com a dose de reforço.

Siga o Diário no Twitter

A FERJ se manifestou dizendo que estará atenta as normas emanadas pelas autoridades de saúde e vai desenvolver com os clubes em breve os valores máximo e mínimo dos ingressos, além de algumas normativas do Campeonato Carioca.