Fabián Bustos, técnico do Barcelona de Guayaquil, diz que o duelo contra o Flamengo ainda está aberto

Mais Querido venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e ficou mais próximo da sua terceira final de Libertadores na história

Todo mundo esperava mais do Flamengo, declara comentarista
Jogadores rubro-negros comemoram primeiro gol de Bruno Henrique em partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo.

O Flamengo levou a melhor no jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores. Em partida no Maracanã, o Mais Querido venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0. Na próxima quarta-feira, os dois voltarão a se enfrentar para definir uma vaga na final da competição. Mas, desta vez, o jogo será no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador. De acordo com Fabián Bustos, técnico do Barcelona de Guayaquil, o duelo entre os dois clubes ainda está aberto.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Considero que a chave (duelo) está aberta. Agora jogaremos com nossa torcida e no nosso campo, aonde nos sentimos mais cômodos e isso vai nos dar uma motivação extra. Estamos vivos”, disse Fabián.

Além disso, ele ressaltou que o time teve um domínio do jogo durante uma parte do primeiro tempo. Por fim, Fabián indica que conta com o apoio da torcida para a partida no Equador.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Nos primeiros 25 minutos criamos situações de gol e pressionamos lá em cima, mas o goleiro deles pegou três ou quatro bolas importantes. Mas temos a volta em casa, temos o apoio da nossa torcida, o que não é pouco, e tentaremos ser eficazes e converter os gols para passar”, complementou o técnico do Barcelona de Guayaquil.

Curta Diário do Fla no Facebook