‘É muito difícil achar um substituto para Arrascaeta’, afirma Renato Gaúcho

Meia não jogou contra o Barcelona-EQU, mas deve atuar na próxima semana

Arrascaeta não chega 100% na final da Libertadores, opina Casimiro Miguel
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Sem Filipe Luis e Arrascaeta, o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil na última quarta-feira, por 2 a 0, no Maracanã. No jogo de ida das semifinais da Libertadores, Bruno Henrique marcou duas vezes e deu vantagem ao Rubro-Negro no confronto. Renato Gaúcho comentou a ausência do meio-campista uruguaio na partida.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Não adianta achar que o jogador que for jogar no lugar do Arrascaeta vai ter as mesmas características que ele. É muito difícil achar um jogador com as características dele. É por isso que ele sempre faz muita falta”, disse Renato Gaúcho, antes de complementar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Eu tentei com o Vitinho, depois botei o Andreas mais pra frente a acabei com o Everton por ali. O time está muito acostumado com o Arrascaeta, é um grande jogador”, encerrou o treinador do Flamengo em coletiva de imprensa após a vitória no Maracanã.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Tanto Arrascaeta, quanto Filipe Luis ainda não estão 100% fisicamente e foram poupados para o jogo da volta, que ocorre na próxima semana. Antes o Rubro-Negro enfrenta o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo. Na outra chave, Atlético-MG e Palmeiras empataram em 0 a 0 o primeiro jogo.