‘Barcelona vai com tudo na volta e Flamengo precisa abrir o olho’ diz jornalista

Equipe equatoriana fez uma ótima partida

'Barcelona vai com tudo na volta e Flamengo precisa abrir o olho' diz jornalista
Foto: Marcelo Cortes & Gilvan de Souza / Flamengo

Apesar da vitória por 2 a 0, o Flamengo levou sufoco do Barcelona em alguns momentos. A equipe equatoriana buscou o jogo e criou ótimas chances de marcar, mas parou em Diego Alves, que estava em noite inspirada. O goleiro fez, pelo menos, três grandes defesas.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O Mais Querido leva uma boa vantagem para o Equador, mas não pode ser garantir nisso. Precisa saber jogar e entrar em campo como se estivesse 0 a 0. Em uma participação no “Fim de Papo”, do “Uol Esporte”, José Trajano disse que o Mengão precisa tomar cuidado porque o Barcelona não é um time de se jogar fora.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“O Barcelona não é um time de se jogar fora. No início, se não fosse o Diego Alves, teria feito um gol. O 2 a 0 é um placar legal, mas o Flamengo tem que abrir o olho e tomar cuidado. O Barcelona vai com tudo na volta, mas a qualidade do Fla transborda. O Flamengo é favorito para o segundo jogo e vai ficar esperando o vencedor de Atlético-MG e Palmeiras”.

O jornalista ainda frisou que se não fosse as defesas salvadoras de Diego Alves, o jogo poderia seguir um caminho diferente, por isso, alertou que é bom o Fla tomar cuidado.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“O Barcelona-EQU é um time raçudo e encarou o Flamengo. Pelo andar da carruagem, era para o Barcelona-EQU ter inaugurado o placar. O Diego Alves defendeu duas bolas seguidas. Por isso acho bom tomar cuidado”, concluiu.