Everton Ribeiro sobre a Seleção: ’Momento único sempre’

Além do meio campista, foram convocados Gabigol e Rodrigo Caio

CBF muda calendário e quem tiver jogador convocado pela Seleção não joga em Data Fifa
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Everton Ribeiro se juntou ao grupo da Seleção Brasileira na manhã desta segunda-feira. Na chegada à Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde o grupo de Tite está concentrado, o jogador falou sobre a importância da convocação para a carreira dele. 

“Fico muito feliz, estar na Seleção é um momento único sempre. Estamos prontos para dar o nosso melhor e continuar com as vitórias e encaminhar cada vez mais essa classificação para a Copa do Mundo”, disse Everton Ribeiro.

Acompanhe o Diário do Fla nas redes sociais

A CBF TV registrou a chegada de Everton Ribeiro na concentração da seleção brasileira. Tite comandará um treino na tarde dessa segunda, às 15h30. O time brasileiro ficará em Teresópolis até quarta-feira quando viaja para Porto Alegre.


Além de Everton Ribeiro, foram convocados Rodrigo Caio e Gabigol. Vale lembrar que o zagueiro rubro-negro foi chamado às pressas pela CBF após corte do defensor Thiago Silva por lesão. O Brasil enfrenta Equador e Paraguai no mês de junho.

Devido a quantidade de jogadores flamenguistas convocados, a partida contra o Coritiba na Copa do Brasil foi remarcado pela CBF para o próximo mês. Assim como os confrontos pelo Campeonato Brasileiro também terão novas datas.