Everton Ribeiro chega no hotel em que está o Flamengo, mas Gabigol não aparece em Curitiba

Segundo o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque, o caso do artilheiro está entregue ao Departamento de Futebol do Mengão

Everton Ribeiro chega no hotel em que está o Flamengo, mas Gabigol não aparece em Curitiba
Everton Ribeiro já está em Curitiba. Foto: Alexandre Vidal

O meia Everton Ribeiro chegou no hotel em que está a delegação do Flamengo para o jogo desta quinta-feira, às 19h, contra o Coritiba, pela Copa do Brasil. O atacante Gabriel Barbosa, também era aguardado, por estar relacionado, mas Gabigol não apareceu em Curitiba. Segundo o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque, o caso do artilheiro está entregue ao Departamento de Futebol do Mengão.

Everton Ribeiro, lesionado, não participou do jogo da Seleção contra o Equador, em Porto Alegre. Porém, ele foi relacionado para a partida contra o Paraguai, na terça-feira, mas não chegou a entrar em campo. É possível que seja escalado ou entre no decorrer do jogo.

Como Rogério Ceni com Covid-19, o técnico Mauricio Souza deve mandar para campo o seguinte time: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gomes, Everton Ribeiro (Michael) e Vitinho; Bruno Henrique e Muniz.

Situação de Gabigol

O Flamengo fez uma publicação oficial, nesta quarta-feira, em que não concordou da CBF em relação à parte médica de Gabigol. A Confederação alegou que o jogador sofreu um edema na coxa direita, mas o Mais Querido afirmou que o resultado do exame foi inconclusivo. E esta não foi a primeira vez que o clube discordou de um diagnóstico da Seleção Brasileira, referente a um atleta rubro-negro. Apesar disso, o jogador foi relacionado pelo Flamengo, mas não apareceu em Curitiba.

Em novembro do ano passado, após os jogos do Brasil contra Venezuela e Uruaguai, pelas Eliminatórias da Copa, Pedro retornou lesionado. A CBF afirmou na ocasião que era uma lesão “pequena” no adutor da coxa direita. Mas, após diagnóstico do Flamengo, o clube constatou uma lesão grave, de “grau 2”.