Vice diz que Flamengo está sendo prejudicado pelas convocações e pede suspensão do Brasileirão

Diretor acredita que a competição deveria parar durante o período da Copa América

(Foto: Reprodução/Twitter)

O Flamengo está com 5 jogadores convocados para a Copa América, sendo 4 deles titulares absolutos. Os atletas podem perder até 9 rodadas do Campeonato Brasileiro. Com isso, nesta quarta-feira (09/06), o vice-presidente de Relações Externas do Mais Querido, Luiz Eduardo Baptista, reclamou no Twitter sobre a situação.

O BAP, como é conhecido, falou que o Flamengo está sendo “prejudicado” pelas convocações e disse que, durante a realização da Copa América, o Campeonato Brasileiro deveria ser paralisado.

“Flamengo prejudicado por convocações. Pela CBF, por uma questão de “isonomia esportiva”, o público só pode retornar quando todas as cidades dos clubes da série A puderem ter público, então pela mesma razão deveria se aplicar para a suspensão do Brasileirão durante a Copa America”, escreveu.

Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Isla e Piris serão os desfalques do Flamengo no período. Os atletas também não vão atuar na partida de volta contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil, sendo que, pelo menos os 3 estrangeiros também não disputam o jogo de ida, que será realizado nesta quinta-feira.

Confira o post