Eugênio Leal sobre confronto: ‘duelo de técnicos’

O jornalista lembrou que o atual comandante do Defensa foi o responsável pela eliminação do Fla

Eugênio Leal sobre confronto: 'duelo de técnicos'
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Eugênio Leal conhecido por se um especialista do futebol sul-americano analisou o próximo confronto do Fla diante do Defensa y Justicia. No programa esportivo SportsCenter, da ESPN, o comentarista relembrou que Beccacece foi o responsável pela eliminação precoce do Fla na última edição do torneio.

Na ocasião Beccacece dirigia o Racing que eliminou a equipe comandada por Rogério Ceni nos pênaltis, em pleno Maracanã. Eugênio lembrou desse episódio e enfatizou o reencontro entre os dois técnicos. O jornalista ressaltou o feito de Beccacece que conseguiu eliminar o Flamengo mesmo com um time inferior.

“É um reencontro de Rogerio Ceni com Sebastián Beccacece. Passa muito por aí, do entendimento de um em relação ao outro. Ano passado, o Flamengo era bem favorito diante do Racing e o Beccacece conseguiu travar o time do Flamengo. O Racing passou nos pênaltis e com um time tecnicamente inferior. Será um duelo de técnicos”, decretou Eugênio Leal.

Acompanhe o Diário do Fla nas redes sociais

Vale lembrar que o Flamengo garantiu a classificação para oitavas com uma rodada de antecedência. Na fase de grupos somou 12 pontos e alcançou a quinta melhor campanha entre os times sul-americanos.

As partidas das oitavas acontecerão somente em julho e o Fla decidirá a vaga em casa, no Maracanã. Caso o Mais Querido avance, enfrentará nas quartas de final o vencedor entre Olimpia e Internacional.