Arão fala sobre seleção: ‘Tenho condições’

O jogador disse ter condições de atuar pelo Brasil tanto de zagueiro como de volante

Arão fala sobre seleção: 'Tenho condições'
Foto: Alexandre Vidal

Willian Arão vem sendo peça fundamental no esquema tático de Ceni. O jogador, que sempre atuou como volante, foi deslocado para zagueiro sob o comando do treinador e vem fazendo bons jogos com a camisa do Flamengo. Ele participou do ‘Bem, Amigos’ desta segunda-feira (31) e disse se ver em condições de ser convocado para a Seleção Brasileira tanto como zagueiro quanto de volante.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Nas duas funções eu acho que tenho condições de representar a Seleção Brasileira. Em 2019, na minha opinião, metade do time, se não todo ele, poderia estar na Seleção, porque estávamos vivendo um momento ótimo”, disse Arão durante o programa.

O camisa 5 está no Flamengo desde 2016 e de lá para cá, presenciou bons e ruins momentos com o manto sagrado. O jogador se transformou em 2019 quando Jorge Jesus o fez ser uma das principais peças do time atuando como primeiro volante. Completou recentemente 300 jogos pelo Mengão.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Mas no Brasil, talvez seja impossível convocar seis, sete caras do mesmo time para a Seleção, mas eu acredito que tenho chance, tanto como zagueiro como volante”, complementou o jogador rubro-negro no ‘Bem, Amigos’.

O Flamengo está com vários desfalques em seu elenco por causa de convocações. Rogério Ceni terá mais de uma semana livre de treinos para organizar o time para os próximos jogos. Durante o programa, Arão também disse estar muito confiante no tricampeonato do Brasileirão.