Juan Jesus comenta publicação de atleta do Flamengo

Zagueiro de 30 anos não renovou com a Roma e está livre no mercado

Especulado no Flamengo, zagueiro acerta com o Napoli

Especulado no Flamengo há algumas semanas, o zagueiro Juan Jesus interagiu com um jogador Rubro-Negro nas redes sociais nesta quarta-feira. O ex-defensor da Roma comentou uma publicação de despedida de Gerson nas redes sociais. Na postagem do meia, o zagueiro comentou “Tu é fera, irmão! Vapo neles”.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Gerson fará a última partida com a camisa do Flamengo nesta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Antes de se juntar ao Olympique de Marselha-FRA, clube o qual foi vendido pelo Rubro-Negro, o meia defenderá a Seleção Olímpica nos Jogos de Tóquio no próximo mês.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Após quatro anos na Roma-ITA, Juan Jesus não teve o contrato renovado com o clube italiano e está livre no mercado. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o zagueiro foi oferecido ao Fla no início do mês, mas as conversas não avançaram. Antes da Roma, atuou por quatro anos na Internazionale-ITA.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Revelado pelo Internacional, o zagueiro de 30 anos conquistou a Libertadores da América pelo clube gaúcho em 2010, além da Recopa Sul-Americana no ano seguinte. Juan Jesus também soma passagens pela categorias de base da Seleção Brasileira. O Colorado também estaria interessado no retorno do jogador.