São Paulo anuncia ala Marquinhos, ex-Flamengo

Jogador deixou o Rubro-Negro após nove anos e inúmeros títulos conquistados

São Paulo anuncia ala Marquinhos, ex-Flamengo

Multicampeão pelo Flamengo, o ala Marquinhos foi anunciado nesta quarta-feira pelo São Paulo para a próxima temporada. Aos 37 anos, o jogador assinou por duas temporadas pelo clube paulista. O experiente atleta falou sobre a chegada ao clube que foi derrotado pelo Rubro-Negro na última final do NBB.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Estou feliz demais por ter a oportunidade de vestir a camisa do meu time de coração. Ser um jogador que a diretoria e a torcida depositam confiança é muito especial. A vontade de ganhar é muito grande ainda. E com uma enorme felicidade por representar a torcida dentro de quadra e fazer uma história linda com o São Paulo”, disse Marquinhos.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Pelo Flamengo, Marquinhos conquistou inúmeros títulos, como NBB (6), Campeonato Carioca (8), Intercontinental, Liga das Américas, Champions League das Américas e Copa Super 8 (2). Além das taças pelo Fla, também recebeu prêmios individuais como MVP do NBB (2013 e 2018), Seleção do NBB (7 vezes), e Jogo das Estrelas (9 vezes). Antes, o ala também defendeu Corinthians, Bauru, Vasco da Gama, São Carlos, New Orleans Hornets, Memphis Grizzlies e Pinheiros.

Curta o Diário do Fla no Facebook