Dirigente do Grêmio volta a criticar o Flamengo por público em estádio

Depois de longo jejum, clube gaúcho voltou a vencer o Fla

Dirigente do Grêmio volta a criticar o Flamengo por público em estádio
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Mesmo após vitória sobre o Flamengo no último domingo pelo Brasileirão, o vice-presidente do Grêmio ainda não esqueceu o duelo pela Copa do Brasil. Marcos Herrmann relembrou o fato do Mengão ter atuado com presença do público no jogo da competição de mata-mata e acusou o Fla de ser privilegiado aqui no país.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Isso inflamou as diretorias. Os jogadores, não. Mas nós da diretoria estávamos realmente muito chateados, porque é um regulamento que não está sendo cumprido. Estávamos chateados porque jogamos em Porto Alegre sem público e jogamos com público aqui. Isso não é certo. Mas foi reparado e vamos torcer para que o quanto antes o público volte para o estádio. Mas para os 20. Não para o privilegiadinho”, disse o dirigente.

O motivo da revolta dos gremistas foi que no primeiro jogo, em Porto Alegre, a equipe comandada por Felipão atuou com os portões fechados, sem o apoio da torcida. E, como o Flamengo tinha uma liminar que permitia a presença de público no jogo da volta, a diretoria do Grêmio havia ameaçado não entrar em campo. Porém, como a liminar só caiu um dia depois do duelo, o Rubro-Negro disputou a partida com presença de público.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Daqui a três dias, o Mais Querido abre a semifinal da Libertadores, em casa, contra o Barcelona-EQU. Este jogo terá novamente a presença da Nação Rubro-Negra e pode marcar a estreia do zagueiro David Luiz.