‘Direção do Flamengo deve atender desejo da torcida’, diz Rizek sobre Jorge Jesus

Técnico está muito cotado para retornar ao rubro-negro em 2023

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Se é o que a torcida deseja, que a diretoria vá atrás do Jesus. Esse é o pensamento do apresentador André Rizek. Durante o programa ‘Seleção SporTV’, desta quinta-feira (13), Rizek debateu os possíveis riscos que a diretoria rubro-negra corre, caso ela opte por esperar o fim do contrato do técnico Jorge Jesus, com o Fenerbahçe (seu clube atual). O vínculo do Mister com o time turco, se encerra no dia 31 de maio. Até lá, o Mais Querido terá 13 jogos a disputar.

“É muito jogo pra ficar esperando por um treinador. Muita coisa pode acontecer até lá. A minha dúvida é o calendário. Não tem como prever o que vai acontecer com o Flamengo, sem um treinador efetivado. Pode ficar distante já do título do Brasileiro” opinou o apresentador.

Além disso, Rizek defendeu a contratação do treinador português. Na visão dele, se é o que a torcida deseja, a diretoria deveria fazer de tudo para contratá-lo.

“Garantia de sucesso nenhum treinador vai entregar. A aposta do Jesus é excelente. Se há um desejo da torcida pela volta do Jesus, não tem porque não atendê-lo”, finalizou André Rizek, ao analisar o possível retorno de Jorge Jesus ao Flamengo.