Flamengo toma decisão sobre comissão técnica de Jorge Jesus

Rubro-negro não pretende contratar todos os profissionais que trabalham com o Mister

Flamengo
Foto: Reprodução

O Flamengo segue firme nas negociações pelo técnico Jorge Jesus, do Fenerbahçe. Embora a diretoria ainda tenha que definir, se vai tentar a contratação do português imediatamente, ou somente após o final do seu contrato com o clube turco. Os dirigentes do Fla, já tomaram uma decisão com relação à comissão técnica do Mister.

O Mais Querido entende que o número de profissionais que trabalham com Jesus no time turco é elevado, o que significa mais gastos para o rubro-negro. Atualmente o Mister trabalha com sete pessoas na sua comissão técnica, e a diretoria do Mengão não está disposta a incorporar todo mundo. As informações são do jornalista Bruno Andrade, do portal UOL.

JJ tem ao seu lado hoje os seguintes companheiros: João de Deus e Tiago Oliveira (auxiliares), Márcio Sampaio, Pedro Gandaio e Carlos Bruno (preparadores) e Rodrigo Araújo e Gil Henriques (observadores).

Demitido no começo da semana, Vítor Pereira trabalhava com cinco profissionais portugueses na sua comissão técnica: Dois auxiliares, um preparador físico e dois analistas.