Daronco relata gritaria de estafe do Flamengo

A gritaria aconteceu porque queriam a marcação de um pênalti em cima de Bruno Henrique

Daronco relata gritaria de estafe do Flamengo
Foto: Alexandre Vidal

O Flamengo venceu no último domingo o Palmeiras por 1×0 pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Anderson Daronco, o árbitro da partida, relatou na súmula reclamações do estafe rubro-negro que estavam na arquibancada. De acordo com o juiz, ele contestavam a não marcação de um pênalti a favor do Mais Querido.

Siga o Diário do Fla no Facebook

Siga o Diário do Fla no Twitter

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Aos 23 minutos do 2º tempo, pessoas ligadas a equipe do Flamengo (staff), que não foi possível identificar seus respectivos nomes, estavam protestando contra as decisões da arbitragem dizendo a todo momento: ” Foi pênalti Daronco, a tv falou que foi pênalti!””, escreveu o árbitro na súmula.

A partida em geral foi muito bem jogada. As duas equipes buscaram atacar e ambos tiveram chances de vencer o duelo. O lance do pênalti foi a maior polêmica do campo. O apresentador André Rizek chegou a dizer que o jogo entre Flamengo x Palmeiras foi melhor do que a final da Champions.

O pênalti em cima do Bruno Henrique não marcado por Daronco causou muita irritação nas redes sociais. O árbitro não deu a penalidade porque enxergou uma falta de Pedro no início da jogada em Empereur, jogador do Palmeiras. Comentarista de arbitragem da ESPN disse que marcaria o pênalti.