Rizek compara o jogo Flamengo x Palmeiras com final da Champions: ‘Mais bem jogado’

O apresentador enalteceu a partida durante o 'Seleção Sportv'

Rizek compara o jogo Flamengo x Palmeiras com final da Champions: 'Mais bem jogado'
Foto: Alexandre Vidal

O apresentador André Rizek, durante o ‘Seleção Sportv’ desta segunda-feira, elogiou o nível do futebol jogado entre as duas equipes e comparou com a final da Champions League. O Flamengo venceu o Palmeiras por 1×0 na tarde deste domingo. Duelo foi válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. O jogo foi bem interessante, os dois times não abdicaram de atacar e ambos tiveram chances de ganhar o jogo. Confira a análise tática do confronto.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Flamengo x Palmeiras foi um jogo mais bem jogado do que Manchester City x Chelsea”, disse Rizek durante o programa. A Liga dos Campeões é considerada o melhor campeonato de futebol do mundo. Flamengo e Palmeiras são um dos fortes candidatos a conquistar o campeonato desta edição.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo ficará 10 dias sem jogar e o treinador Rogério Ceni usará esse tempo para ajustar as deficiências e organizar o time. O elenco sofrerá com ausência de jogadores importantes em virtude de convocações para a seleção. A diretoria ainda tenta fazer com que o campeonato seja paralisado. O Mengão só volta a campo no dia 10 de junho, onde enfrenta o Coritiba pela Copa do Brasil.