Renata Ruel sobre a partida do Fla: ‘Eu marcaria o pênalti’

Comentarista da ESPN fala sobre o lance polêmico no jogo do Flamengo e Palmeiras

Renata Ruel sobre a partida do Fla: ‘Eu marcaria o pênalti’
Anderson Daronco em Flamengo x Palmeiras — Foto: Reprodução / TV Globo

Renata Ruel comentarista de arbitragem do canal ESPN falou sobre o lance polêmico que aconteceu no jogo entre Flamengo e Palmeiras. Renata deu sua opinião no programa do SportsCenter e disse que marcaria o pênalti a favor do Flamengo.

“Eu marcaria o pênalti. Para mim o Pedro não cometeu a falta em cima do jogador do Palmeiras durante a disputa. Logo depois a bola sobrou para o Bruno Henrique que foi empurrado claramente. Portanto, pênalti que o Anderson Daronco deixou de marcar.  O VAR não interviu na jogada de forma correta, já que o lance é interpretativo e o Daronco interpretou que foi falta do Pedro anteriormente a jogada do pênalti.”, analisou Renata Ruel.

A jogada aconteceu aos 26 minutos do segundo tempo e foi motivo de reclamações dos torcedores flamenguistas nas redes sociais. O técnico Rogério Ceni, na coletiva, também disse que não viu falta do Pedro no jogador Palmeirense.

O jogo muito equilibrado, era um dos mais esperados neste início de Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que devido a quantidade de convocações para Seleção Brasileira a partida contra o Coritiba na Copa do Brasil foi remarcado pela CBF para o próximo mês. Assim como os confrontos pelo Campeonato Brasileiro também terão novas datas.