Copa do Brasil: Flamengo divulga data do inicio das vendas de ingressos para jogo contra o Atheltico-PR

Semifinal ocorrerá na próxima quarta-feira (27), no Maracanã

Vai lotar! Flamengo vende mais de 50 mil ingressos para duelo contra o Bangu
Torcida rubro-negra no Maracanã. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo.

A primeira partida entre Flamengo e Athletico-PR pela semifinal da Copa do Brasil, ocorrerá nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. Todavia, o segundo confronto, está marcado para o dia 27 de outubro, no Maracanã. Nesse sentindo, o Rubro-Negro divulgou a data do início das vendas para a partida no Rio de Janeiro.

O perfil oficial da Nação Rubro-Negra, anunciou em sua conta no Twitter, o dia em que o torcedor poderá adquirir seu ingresso. Dessa forma, a venda de ingressos iniciará nesta terça-feira (19), às 16h.

Siga Diário do Fla no Twitter

Siga Diário do Fla no Instagram

Flamengo e Athletico-PR entram em campo às 21h30, desta quarta-feira (20), para o primeiro duelo das semifinais. A partida ocorrerá na Arena da Baixada. O Rubro-Negro entra no confronto favorito, isso porque, da última vez que os times se enfrentaram, o Mengão venceu por 3 a 0 no Maracanã, pelo Brasileiro.

Curta Diário do Fla no Facebook 

A partida de volta ocorrerá na noite do dia 27 de outubro. Sendo assim, O Mais Querido definirá a vaga para a final da Copa do Brasil em casa, no Maracanã, com ajuda da Nação Rubro-Negra.