Rogério Ceni testa positivo para covid-19

Técnico ficará afastado do clube pelas próximas duas partidas. Na ausência de Ceni, Maurício Souza assume o comando do time

Se perder para o Atlético-MG, dança, diz jornalista sobre Ceni
Rogério Ceni no comando do Flamengo/ Foto: Alexandre Vidal

O técnico do Flamengo Rogério Ceni testou positivo para covid-19 na última segunda-feira. O clube informou o resultado do exame nesta terça e o treinador será afastado do clube por pelo menos duas partidas. Na ausência de Ceni, o time será comandado por Maurício Souza.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Em teste realizado na última segunda-feira (07.06), o técnico Rogério Ceni foi diagnosticado com covid-19. O time será assumido nos próximos dois jogos pelo Maurício Souza, junto com o auxiliar Márcio Torres”, comunicou o Flamengo nas redes sociais.
Por conta da doença, Rogério Ceni desfalcará o Flamengo nas partidas contra o Coritiba, nesta quinta-feira, no Couto Pereira, e América-MG, em casa, no próximo domingo. O duelo contra o Coxa é válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, enquanto o confronto contra o time mineiro vale pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
O Flamengo não entrou campo na última semana por conta das convocações para Data-Fifa. Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Gabigol se juntaram à Seleção Brasileira, enquanto Gerson e Pedro foram chamados por André Jardine para a Seleção Olímpica. Arrascaeta e Mauricio Isla foram convocados para as seleções de Uruguai e Chile, respectivamente.