‘Torcedor flamenguista não gosta do Ceni’, diz jornalista

Fábio Sormani afirmou que o técnico só não foi demitido por causa de Braz

Com resultados ruins, Ceni vive turbulência no Fla
Técnico Rogério Ceni. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O torcedor flamenguista segue com as críticas ao Rogério Ceni. Desde que chegou a Gávea, o técnico rubro-negro não conseguiu conquistar a torcida do Fla. Mesmo com os títulos recentes, o seu trabalho é constantemente questionado. Inclusive, este tema foi debatido durante o programa Bate-Bola da ESPN.

Entre os diversos comentários dos debatedores, um chamou mais atenção. O jornalista Fábio Sormani afirmou de forma categórica que a torcida não gosta do Ceni. Para ele, as mexidas do técnico e a formação do time não agradam a Nação. Sormani aproveitou também para enfatizar que Rogério só permanece na Gávea devido a insistência de Braz.

“As diversas alterações de Ceni, como recuar o Arão para defesa, não agradam a torcida. A escalação e maneira de jogar do time também deixa a torcida revoltada. O Ceni só não foi demitido ainda por causa do Marcos Braz. Caso contrário, já teria ido embora. Aliás, ele só continua na Gávea porque o Braz banca ele. O torcedor flamenguista não gosta do Ceni, não tem jeito”, disse Sormani.

Rogério Ceni: torcedores, desfalques… Veja os desafios do treinador

Jogos, desfalques e opinião de jornalista: O Flamengo tem um calendário cheio de compromissos para esse segundo semestre. Isso porque o time tem pela frente a disputa da Copa LibertadoresCampeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Além disso, o técnico do Rubro-Negro conta também com alguns desfalques. Os desafios de Ceni no Flamengo: Eliminatórias, Copa América e desfalques.

Com as eliminatórias da Copa do Mundo e a Copa América em sequência, Rogério Ceni não poderá contar com alguns jogadores e precisará buscar alternativas para manter o nível da equipe sem vários titulares.