‘Com Ceni, certamente o Flamengo não estaria nesta queda-livre’, afirma Milton Neves

Demitido em julho, treinador foi campeão brasileiro pelo Mais Querido

'Com Ceni, certamente o Flamengo não estaria nesta queda-livre', afirma Milton Neves.
Rogério Ceni em partida pelo Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Neste domingo, às 16h, o Flamengo reencontrará seu ex-treinador, Rogério Ceni, atualmente no São Paulo. Dessa forma, as duas equipes vão se enfrentar no Morumbi pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a saída de Rogério, Renato Gaúcho fechou contrato com o Mais Querido e teve um início avassalador. No entanto, o time enfrenta uma fase complicada na temporada com derrotas, desempenhos abaixo do esperado e uma eliminação na Copa do Brasil. Dessa forma, Milton Neves escreveu em sua coluna para o “UOL Esporte”, “Com Ceni, certamente o Flamengo não estaria nesta queda-livre”.

Siga Diário do Fla no Instagram

Rogério Ceni conquistou o Campeonato Brasileiro, a Supercopa do Brasil, a Taça Guanabara e o Campeonato Carioca pelo Flamengo. Assim, Milton Neves o chama de “injustiçado”, ao avaliar sua demissão do clube.

“E o duelo de hoje entre tricolores e rubro-negros terá um tempero ainda mais especial pelo reencontro de Rogério Ceni com seu ex-clube, onde o treinador foi tão injustiçado. Sim, pois com Ceni eu não sei se o Fla estaria encantando, mas certamente não estaria nesta queda-livre que se encontra com Renato Gaúcho às vésperas da final da Libertadores”, afirmou o jornalista.

Com isso, Milton aposta numa vitória do São Paulo por 2 a 0. Além disso, segundo o jornalista, Ceni vai provar o quanto o clube carioca errou ao demiti-lo.

“Por todos esses ‘temperos especiais’, está bem na cara que o técnico conseguirá provar nesta tarde que diretoria rubro-negra meteu os pés pelas mãos ao demitir o competente e vitorioso Rogério”, conclui Milton Neves.

Siga Diário do Fla no Twitter

Flamengo no Campeonato Brasileiro

Enfim, depois da vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, um jogo com muitas polêmicas de arbitragem, o Flamengo encontra-se na 3ª colocação, com 57 pontos. Ao todo, foram 30 jogos, 17 vitórias, 6 empates e 7 derrotas. Mas, ainda estão à sua frente o Palmeiras (2º colocado com 58 pontos) e o líder do campeonato, o Atlético-MG, com 68 pontos, ou seja, 11 pontos de vantagem.

Por outro lado, o São Paulo ocupa a 15ª posição do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos. Ou seja, com uma diferença de apenas 5 pontos para o 17º colocado, o tricolor paulista vive uma briga contra o rebaixamento.

Curta Diário do Fla no Facebook