O Flamengo encara o Palestino nesta terça-feira, às 21h, no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Ainda com esperanças de se classificar para as oitavas de final, Pablo Sánchez, técnico da equipe chilena falou sobre as dificuldades de enfrentar o Rubro-Negro.
A equipe de Tite é a grande favorita para o confronto, porém o treinador adversário vê a necessidade de buscar jogar de “igual para igual” contra o Mais Querido. Na fala, Pablo Sánchez relembrou bons momentos da equipe no confronto do Maracanã. Na ocasião, o Flamengo venceu por 2 a 0.
“A verdade é que em partidas contra adversários desse nível pode-se perder o controle do jogo em alguns momentos. Precisamos estar preparados, sabermos como nos defender e ter nossos momentos. Tivemos na partida de ida contra o Flamengo, principalmente no segundo tempo, quando tivemos oportunidades e próximos do empate. Isso que temos que buscar, ser esse Palestino que em algum momento jogou de igual para igual. Sabendo que em momentos não será dessa maneira, mas estar pronto para aproveitar e transformar em gol quando acontecer”, disse o treinador em coletiva.
Vale lembrar, que após a derrota para o Bolívar, fora de casa, o Mais Querido ficou a 5 pontos atrás do líder do Grupo E. Desta forma, uma vitória contra o Palestino é crucial para as pretenções Rubro-Negras na competição.