CBF define árbitro para Coritiba x Flamengo, pela Copa do Brasil

Savio Pereira Sampaio apitará a partida no Couto Pereira

CBF define árbitro para Coritiba x Flamengo, pela Copa do Brasil
Foto: Athletico PR

A CBF definiu quem apitará o jogo entre Coritiba x Flamengo desta quinta-feira. O árbitro Savio Pereira Sampaio será o encarregado de comandar a partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2021. O juiz é irmão de Wilton Pereira Sampaio, que já apitou muitos jogos do Mengão. Será a estreia do Rubro-Negro no torneio e o Mais Querido vai em busca do tetracampeonato da competição.

O juiz escolhido pela CBF é do Distrito Federal, seus assistentes serão Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Junior. Nesta primeira fase da competição, não haverá o auxílio do VAR. Rogério Ceni vem trabalhando a equipe para o duelo da Copa do Brasil. Flamengo monta logística para ter jogadores da seleção em campo contra o Coritiba.

Siga o Diário do Fla no Facebook

Siga o Diário do Fla no Twitter

Siga o Diário do Fla no Instagram

Flamengo e Coritiba se enfrentam as 21:30 a e partida ida será disputada no Couto Pereira. Mesmo retornando de empréstimo, Rodinei será desfalque na partida desta quarta. Rogério Ceni teve mais de uma semana sem jogo para treinar o time visando este duelo. O Rubro-Negro não conquista um título da Copa do Brasil desde 2013.