Prefeitura comunica que Fla não deseja mais jogar em Volta Redonda

Flamengo havia pedido para usar o estádio nos jogos contra América-MG e Coritiba

Prefeitura comunica que Fla não deseja mais jogar em Volta Redonda
Foto: Marcelo Cortes

A Prefeitura de Volta Redonda comunicou ao jornalista Venê Casagrande que o Flamengo avisou que não jogará mais no estádio Raulino de Oliveira. O clube havia pedido para usar o estádio nos dias 13 e 16 de junho em que o Mengão enfrentaria o América-MG e Coritiba, respectivamente, em jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro de 2021.

Siga o Diário do Fla no Facebook

Siga o Diário do Fla no Twitter

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo enfrentará dificuldades nas próximas rodadas que terá pela frente. O Mais Querido conta com desfalques importantes por conta de convocações para a seleção e a diretoria acredita que o gramado do Maracanã não está em condições de suportar vários jogos seguidos. O clube ainda analisa com a prefeitura em mandar alguns jogos para o Mané Garrincha.

O Flamengo pretendia transferir os jogos de junho para outros estádios, mas não usará mais o Raulino de Oliveira. Rogério Ceni teve dez dias livres para treinar o time visando os próximos confrontos. O Rubro-Negro enfrenta nesta quinta-feira (10), o Coritiba pela terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola as 21:30 e a partida de ida será disputada no Couto Pereira. Flamengo vai em busca do tetracampeonato da competição.