Foto: Maarcelo Cortes / Flamengo

É campeão! O Flamengo venceu o Sodiê/Mesquita/LSB por 91 a 61, nesta terça-feira (12/10), na Gávea, e conquistou o Campeonato Estadual. O Mais Querido fez valer a força e ganhou o confronto de forma tranquila, levando todos os quartos. Este é o 16º Carioca consecutivo que o time rubro-negro conquista, sendo o 47º na história, sendo o maior vencedor da história da competição.

O primeiro período foi o mais equilibrado e o Flamengo venceu por 17 a 13. Foi no segundo quarto que o Mais Querido disparou. O rubro-negro fez 23 a 11, indo para o intervalo com 16 pontos de vantagem. No terceiro período a equipe levou por 25 a 18 e foi para os 10 minutos finais com o placar de 65 a 42. Na reta final, ganharam por 26 a 19 e levaram mais um título para o Orgulho da Nação. Brandon Robinson foi o cestinha do time, com 13 pontos.

Assim, o Flamengo começa a nova temporada do basquete da mesma forma que terminou a anterior: sendo campeão. O Mais Querido levou todos os títulos na anterior e pretende repetir o feito. A equipe foca agora na estreia da NBB. O time encara o São Paulo (atual vice do rubro-negro), no dia 23 de outubro, às 16h, no Morumbi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui