‘Aquele Kenedy que vimos no Fluminense ainda não apareceu no Flamengo’, diz comentarista

Em programa esportivo jornalistas falaram sobre a condição física de Kenedy

Chateado, Kenedy acreditava em volta por cima no Flamengo em 2022
(Foto: Alexandre Vidal)

O Flamengo vem sofrendo cada vez mais com o aumento dos desfalques para a continuidade da temporada, além das baixas já conhecidas para a partida da próxima quarta-feira, o Mais Querido não terá Vitinho que tomou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. No programa “ESPN FC”, os jornalistas falaram sobre as opções para substituir Vitinho e acabaram fazendo algumas críticas a Kenedy.

Siga o Diário no Instagram

“O Kenedy parece um jogador veterano, aquele Kenedy que vimos no Fluminense ainda não apareceu no Flamengo. É nítido que ele está fora de forma, ele está muito longe das qualidades necessárias para jogar no Flamengo, não vejo ele como uma boa opção. O problema é que se entrar com o Gomes vai ter que adiantar o Andreas Pereira, mas ele não foi bem jogando mais adiantado. O Lázaro seria uma opção melhor para manter a ideia de jogo do Flamengo”, disse o jornalista Osvaldo Pascoal.

Siga o Diário no Twitter

O comentarista Zinho concluiu o raciocínio falando sobre a escassez que Renato terá no banco e sobre a forma física de Kenedy “O normal seria usar o Kenedy porque Andreas, Arão e Thiago Maia fazem o meio de campo, contra o Juventude vai ser um jogo que vai precisar usar o banco e o Renato não terá muitas opções. Trabalhei nos últimos jogos e o que conseguimos ver é que o Kenedy está um pouco acima do peso e sem ritmo de jogo, esse jogo seria importante para ele se firmar. Maracanã, torcida no estádio. Mas a forma física dele hoje está atrapalhando, isso pode influenciar na escolha do Renato podendo começar com Gomes ou Lázaro”.