Bruno Henrique fala sobre identificação com o Mais Querido: ‘Sou a cara do Flamengo’

Ídolo do Flamengo, BH 27 falou sobre a expectativa para a final da Copa do Brasil

(Foto: Gilvan de Souza)

Bruno Henrique, uma das peças fundamentais do Flamengo, tem uma motivação especial para conquistar a Copa do Brasil deste ano. O atacante, que já conquistou vários títulos com o clube carioca, vê na competição uma oportunidade de ouro para coroar sua redenção após uma lesão multiligamentar que o deixou de fora das fases finais da edição passada.

A Copa do Brasil tem um sabor especial para Bruno Henrique, pois não esteve presente nas finais do ano anterior, quando o Flamengo foi campeão. Agora, ele quer fazer o seu melhor esforço para ajudar o time a conquistar o título, prometendo dar o seu máximo em campo.

Além disso, Bruno Henrique sabe que os títulos conquistados pelo Flamengo foram cruciais para sua identificação com o clube e com a torcida.

“O mais importante foram os títulos. Os títulos coroaram tudo que fiz aqui no Flamengo e criaram esse laço e identificação que tenho com o clube. E as partidas que fiz também.”, contou o atacante de 32 anos.

O camisa 27 também disse uma frase emblemática, repetida aos montes pela torcida do Mais Querido. “Sou a cara do Flamengo, jogador que vai para cima, que não desiste, que briga, que corre e que faz tudo que eu acho que um torcedor queria no time dele. Acho que essa é a identificação que tenho com o Flamengo”, explicou Bruno, que, apesar de nascido em Belo Horizonte, está totalmente familiarizado com o que é ser Flamengo.

Agora, Bruno Henrique busca adicionar mais um título à sua extensa lista de conquistas com a camisa rubro-negra, e escalar cada vez o panteão de ídolos do Flamengo.