Bruno Henrique é eleito Craque da Rodada no Campeonato Brasileiro

Atacante marcou o gol da vitória na partida contra o Corinthians no Maracanã

Bruno Henrique é eleito Craque da Rodada no Campeonato Brasileiro.
Bruno Henrique comemora gol contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

Bruno Henrique foi eleito Craque da Rodada no Campeonato Brasileiro. O resultado se deu por conta do gol de cabeça no último minuto do jogo, que deu a vitória de 1 a 0 sobre o Corinthians. Desse modo, o atacante desbancou Tiago Volpi (São Paulo), Zaracho (Atlético-MG) e Vina (Ceará) em votação através do perfil oficial do “Brasileirão Assaí” no Twitter.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O camisa 27 da Gávea largou na frente com o voto popular. Assim, Bruno Henrique venceu os demais concorrentes pela parcial de 46%. Na sequência, ficaram Zaracho (28,6%), Vina (16,8%) e Tiago Volpi (8,7%).

Além do gol da vitória, o atacante rubro-negro também realizou três finalizações, 19 ações com a bola e ganhou 100% dos duelos. Com isso, Bruno Henrique foi o nome do jogo. Não só por conta do gol da vitória, após uma bela assistência de Rodinei. Mas também, por uma cena que deixou todos os torcedores assustados. Num determinado momento da partida, Bruno anunciou que estava com dores no joelho. Inclusive, Renato Gaúcho chegou a considerar a opção de retirar o atacante da partida e ficar com um jogador a menos, uma vez que o Rubro-Negro já tinha feito as cinco substituições. No entanto, o atacante ficou até o final e, no último minuto do jogo, marcou o gol de cabeça.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Confira abaixo a postagem oficial através do perfil oficial do “Brasileirão Assaí” no Twitter:

Próximas partidas do Flamengo no Brasileirão

Enfim, a próxima partida do Mais Querido será neste sábado, às 21h30, contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio. O Rubro-Negro segue na briga pelo terceiro título consecutivo do Campeonato Brasileiro. Mesmo que a situação seja um pouco mais complicada. Isso porque, hoje, o carioca encontra-se na 2ª colocação, com 63 pontos. Ao todo, foram 32 jogos, 19 vitórias, 6 empates e 7 derrotas. No entanto, o Atlético-MG segue como líder isolado com 71 pontos, ou seja, 11 pontos de vantagem no momento. Ainda mais, o Flamengo tem um jogo atrasado contra o Grêmio (válido pela 2ª rodada), que acontecerá na próxima terça-feira, também em Porto Alegre.

Curta Diário do Fla no Facebook