Ronaldo Castro ressalta planejamento do Flamengo para a final da Libertadores: ‘Palmeiras vai ter que ir à Fortaleza antes’

Ambas as equipes têm partidas pelo Campeonato Brasileiro antes da viagem para o Uruguai

Ronaldo Castro ressalta planejamento do Flamengo para a final da Libertadores: 'Palmeiras vai ter que ir à Fortaleza antes'.
Jogadores do Flamengo comemoram gol em partida contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo.

Durante o programa “Os Donos da Bola” (Band), Ronaldo Castro analisou o planejamento de viagens do Flamengo e do Palmeiras, finalistas da Copa Libertadores. Dessa forma, o jornalista ressaltou que “o Palmeiras vai ter que ir à Fortaleza antes” de viajar para Montevidéu. A grande decisão da Libertadores será no dia 27 de novembro.

Siga Diário do Fla no Instagram

“A estratégia montada pelo Flamengo o Palmeiras não pode montar. Primeiro, o Flamengo está indo hoje para Porto Alegre, onde joga no domingo, depois na terça e aí vai para Montevidéu, que é do lado. O Palmeiras vai ter que ir à Fortaleza antes, depois vai jogar no Allianz Parque e só então vai para Montevidéu”, ressaltou Ronaldo Castro.

Siga Diário do Fla no Twitter

No entanto, antes da grande final o Mais Querido enfrentará o Internacional neste sábado, às 21h30, no Estádio Beira-Rio. O Rubro-Negro segue na briga pelo terceiro título consecutivo do Campeonato Brasileiro. Mesmo que a situação seja um pouco mais complicada. Isso porque, hoje, o carioca encontra-se na 2ª colocação, com 63 pontos. Ao todo, foram 32 jogos, 19 vitórias, 6 empates e 7 derrotas. No entanto, o Atlético-MG segue como líder isolado com 71 pontos, ou seja, 11 pontos de vantagem no momento. Ainda mais, o Flamengo tem um jogo atrasado contra o Grêmio (válido pela 2ª rodada), que acontecerá na próxima terça-feira, também em Porto Alegre. 

Curta Diário do Fla no Facebook