‘Arrascaeta é um jogador insubstituível’, declara jornalista

Camisa 14 da equipe Rubro-Negra retornou ao elenco após Copa América e foi relacionado para a partida contra o Atlético-MG

Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra a Chapecoense

Arrascaeta retornou ao Flamengo na última segunda-feira, e se reapresentou no Ninho do Urubu após eliminação na Copa América para a Colômbia. O Rubro-Negro sentiu demais a ausência do camisa 14, e a volta do uruguaio foi assunto do programa ‘Futebol na Veia’, da ESPN desta terça-feira.

O jornalista Vitor Birner exaltou a importância do meia para o elenco, inclusive declarou que o jogador é insubstituível no time do mais querido: “Eu não acho o coletivo do Flamengo ruim, mas eu também não tenho como aplaudir, acho ele razoável e que poderia render mais. Dentro desse coletivo, a gente vê alguns jogadores fazendo a diferença, pois são melhores tecnicamente, e o Arrascaeta é um deles. Não tem no elenco do Flamengo um jogador que poderia substituir ou que fosse do mesmo nível. O Vitinho não conseguiu. O Arrascaeta facilita o trabalho do Bruno Henrique. Ele é um senhor reforço”, disse Birner.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Em contrapartida, o comentarista Paulo Calçades fez uma ressalva e declarou que o meia não vai resolver todos os problemas do time: “No jogo de domingo não tinha um titular do Rogério no meio campo, na zaga tinha alterações e no ataque também. O Diego estava machucado, mas o Gerson saiu, então, Arrascaeta não vai resolver todos os problemas do Flamengo”, concluiu o comentaristas.