‘Não é uma questão de piorar, é a exigência ir aumentando’, diz Mansur sobre atuações do Flamengo

Mais Querido foi muito criticado após partida contra o Amazonas

De La Cruz fala sobre nova função e evita comparação com Zico: 'Um pouco errônea'

O Flamengo venceu por 1 a 0 o Amazonas nesta quarta-feira (01/05), no Maracanã, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Apesar da vitória, o Mais Querido teve mais uma atuação muito criticada, saindo sobre vaias da torcida. No programa “Tá na Área”, do Sportv, o comentarista Carlos Eduardo Mansur falou sobre a fase do time.

“Não acho que é uma questão de piorar. É a exigência ir aumentando. Os adversários de agora são diferentes do Carioca”, ponderou o comentarista. Na sequência, Mansur afirmou que o estilo de jogo do técnico Tite não vem batendo bem com as características dos jogadores do Flamengo.

“Não concordo com a tese de que jogo posicional não é viável no futebol brasileiro. O Atlético-MG faz o jogo de posição faz o melhor jogo do momento. Não é característica do jogo engessar. De fato, o Flamengo está sofrendo com o modelo e a execução não está boa. Tem muitos jogadores executando funções que não tiram deles o que têm de melhor. O Bruno Henrique está sendo menos Bruno Henrique como ponta e não sendo atacante. Tem muito jogador desconfortável no modelo”, finalizou.