De volta para casa: Rayanne é do Mengão

A lateral-direita Rayanne é a mais nova contratação do Flamengo para a temporada

De volta para casa: Rayanne é do Mengão

A jogadora Rayanne está de volta ao Mengão. A atleta estava no Braga de Portugal desde 2019 quando saiu do Mais Querido. Ela era meio campo de origem, mas acabou virando lateral-direta e se firmou. No Flamengo jogou por três e foi campeã do Brasileirão uma vez, além de ter conquistado três Cariocas (16, 17 e 18).

Com passagens pela Seleção Brasileira, a jogadora se destaca pela força física, bom posicionamento em campo e também uma saída de jogo eficiente. Rayanne vem para somar muito à equipe Rubra-Negra que está na décima colocação do Campeonato Brasileiro com 11 pontos e busca se classificar para a fase final da competição. A jogadora vem para brigar pela titularidade e já está fazendo exames no Mengão para poder entrar logo em campo.

Rayanne no Ninho do Urubu com o Manto Sagrado Foto: Paula Reis/CRF

Acompanhe o Diário do Fla nas redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/diariofla
Twitter: twitter.com/fla_diario
Instagram: https://www.instagram.com/diariodofla_/

Um dos sonhos da atleta era poder jogar com a Marta, sonho esse que foi realizado. As duas disputaram um torneio pela Seleção Brasileira Feminina. A lateral foi titular e a emoção não atrapalhou em nada seu desempenho.

“Confesso que a emoção já começou desde quando o professor Vadão selecionou as 23 jogadoras que viriam para o Torneio, pois desde ali sabia que iria estar perto e iria treinar, ou até mesmo jogar ao lado da “melhor do mundo”: Marta. Em uma conversa com ela em particular, não contive minhas emoções, pois é um sonho de criança estar aqui. Vi Marta jogando de perto pela primeira vez no Pan 2007 no Rio de Janeiro, onde eu era simplesmente uma torcedora, e agora estou aqui tento o privilégio de jogar ao seu lado. Quando eu soube que seria titular e faria meu primeiro jogo pela seleção principal ao lado da Marta, só pensei: “sonho”, disse Rayanne.