Absurdo! Narrador da Band fala ‘choro é livre’ para reclamação do Flamengo

Sérgio Maurício já chamou também os torcedores rubro-negros de ‘duros, favelados’

O narrador da Band, Sérgio Maurício, se envolveu em mais uma polêmica com o Flamengo. Durante a transmissão do clássico contra o Fluminense pela semifinal do Campeonato Carioca, o comunicador zoou a comissão técnica rubro-negra.

Na ocasião, o Flamengo teve o gol anulado após o VAR chamar o árbitro de campo e ele dar uma falta polêmica no começo da jogada. O repórter de campo informou que a comissão técnica rubro-negra reclamou muito com a arbitragem pela falta de critério, pois não tinham marcado lances similares a favor do Mais Querido dentro da área.

Então, ao ouvir a informação, o narrador Sérgio Maurício não comentou a polêmica do lance, ou dos possíveis pênaltis não marcados para o Flamengo. Pelo contrário. Na mesma hora, ele disse que “o choro é livre”, zoando a reclamação do Mais Querido.

Vale destacar que não é a primeira vez que Sérgio Maurício se envolve em polêmica com o Flamengo. Uma vez, durante transmissão da fórmula 1, o narrador achou que não estava sendo gravado. Então, após ver uma bandeira do Botafogo no local, ele disse “vê se tem flamenguista lá, é tudo duro, favelado”. O vídeo causou revolta nas redes.