‘Santos tem que ser titular no gol do Flamengo’, diz comentarista

Goleiro fará sua primeira partida após se recuperar de lesão

Santos-Goleiro-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Neste sábado, Flamengo e América-MG se enfrentam no Maracanã, pelo Brasileirão. Com mudanças em comparação a última partida, Mais Querido precisa voltar a vencer para seguir se reabilitando na competição.

Entre as novidades para o confronto contra o Coelho, Dorival Júnior optou pelo retorno de Santos ao gol rubro-negro. Após se recuperar de lesão, o goleiro volta a fazer uma partida oficial com o Manto Sagrado.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘Sportcenter’, Zé Elias afirmou que Santos precisa ser o titular no gol do Flamengo. O comentarista garantiu que Dorival não fará o rodízio que Paulo Sousa vinha fazendo com os goleiros.

Siga o Diário no Twitter

“Acho que o Santos tem que ser o titular do gol do Flamengo, pela idade e experiência que ele tem, chegando em um clube como o Flamengo ele deve ser titular. O Hugo teve chances, acabou falhando e não se firmou. Goleiro precisa de sequência e voltando de lesão ele vai assumir essa vaga, com o Paulo Sousa tinha esse rodízio, mas acredito que com o Dorival isso não aconteça”, disse Zé Elias.