‘Acredito que o Gabi deva cair mais pela direita’, opina Bruno Pet sobre escalação do Fla

Logo mais, às 19h, Rubro-Negro encara América-MG pelo Brasileirão

'Acredito que o Gabi deva cair mais pela direita', opina Bruno Pet sobre escalação do Fla
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Logo mais, às 19h, o Flamengo encara o América-MG pelo Campeonato Brasileiro. Vindo de derrota na competição, o Rubro-Negro precisa da vitória diante da Nação no Maracanã. Durante o pré-jogo da ‘FlaTV’, o comentarista Bruno Pet falou sobre as mudanças na escalação do Mengão.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Algumas surpresas, principalmente a linha de defesa, toda diferente em relação ao último jogo. Do meio para frente algumas questões. O posicionamento do João Gomes e Thiago Maia por exemplo, sobre quem vai jogar de primeiro volante. No ataque, o Gabi deve cair mais pela direita. Se ele mantiver o 4-3-3, imagino Arrascaeta na esquerda e Pedro centralizado. Em termos táticos Dorival já mudou algumas coisas desde o jogo contra o Inter. Ele vem mantendo esse 4-3-3, mas tem mudado bastante os jogadores. Mas como o próprio Dorival já falou na coletiva, essa formação é só uma base. Há muita variação e liberdade. Hoje, mesmo com muitas trocas é possível que o Flamengo mantenha sua referência”, disse Bruno Pet.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Para a partida, Dorival optou por trocar toda linha defensiva em relação ao duelo contra o Galo na quarta-feira. Dessa forma, o treinador escalou Santos no gol, Rodinei e Ayrton Lucas nas laterais, com Léo Pereira e Gustavo Henrique na zaga.