Gabigol tira onda em mano a mano com Thiago Silva

Atacante do Flamengo mostrou habilidade na atividade desta segunda-feira (14)

Copa América: Substituição de Gabigol não agradou os flamenguistas

Gabigol mostrou que também é bom no mano a mano e tirou Thiago Silva para dançar no treino da Seleção Brasileira. O camisa 9 do Mengão mostrou muita desenvoltura e que a pontaria está em dia.

O artilheiro Rubro-Negro está disputando a Copa América com a Seleção Brasileira. No jogo do último domingo (13) contra a Venezuela, o atacante entrou no segundo tempo e marcou o terceiro gol da seleção após assistência de Neymar. O confronto aconteceu no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e marcou o início da trajetória da equipe canarinha com uma vitória por 3 a 0. O camisa 9 do Mengão teve uma boa movimentação e se entendeu muito bem com Neymar.

Acompanhe o Diário do Fla nas redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/diariofla
Twitter: twitter.com/fla_diario
Instagram: https://www.instagram.com/diariodofla_/

Mesmo após o gol na estreia, o técnico Tite não garantiu a titularidade do atacante. Em entrevista coletiva, Tite elogiou a atuação do atacante, mas não garantiu sua volta ao time titular, dizendo que ainda está comemorando o resultado.

“Nós estamos ainda comemorando (a vitória) do primeiro jogo (risos). Estamos felizes com a entrada do Gabigol e a participação dele”, disse o comandante.

O camisa 9 do Mengão quebrou um grande jejum de gols marcados por jogadores do Flamengo na Seleção. Desde outubro de 2011 um jogador do Rubro-Negro não marcava um gol com a Amarelinha. O último a realizar o feito foi Ronaldinho Gaúcho.