Após gol na estreia da Copa América, Tite não garante Gabigol titular

O atacante marcou o último gol da vitória contra a Venezuela

Após gol na estreia da Copa América, Tite não garante Gabigol titular

Tite não garante Gabigol titular após gol na estreia da Copa América. O camisa 9 do Flamengo marcou o terceiro gol da seleção após assistência de Neymar. A seleção brasileira enfrentou no último domingo (13) a Venezuela pela abertura da Copa América 2021. O confronto aconteceu no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e marcou o início da trajetória da equipe canarinha com uma vitória por 3 a 0.

O camisa 9 do Mengão entrou no segundo tempo, teve uma boa movimentação e se entendeu muito bem com Neymar. Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Tite elogiou a atuação do atacante, mas não garantiu sua volta ao time titular, dizendo que ainda está comemorando o resultado.

“Nós estamos ainda comemorando (a vitória) do primeiro jogo (risos). Estamos felizes com a entrada do Gabigol e a participação dele”, disse o comandante.

Acompanhe o Diário do Fla nas redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/diariofla
Twitter: twitter.com/fla_diario
Instagram: https://www.instagram.com/diariodofla_/

O gol do atacante do Mengão quebrou um longo jejum. Desde outubro de 2011 um jogador do Rubro-Negro não marcava um gol com a Amarelinha. Ronaldinho Gaúcho era o último atleta do Mais Querida a ter balançado as redes pela Seleção, no dia 11 de outubro de 2011, em amistoso contra o México, vencido pelo Brasil, por 2 a 1.

Desde então, outros atletas vestiram a camisa da Seleção enquanto atuavam no Flamengo, como: Willian Arão, Diego Ribas, Jorge (Basel-SUI), Thiago Neves (Sport), Lucas Paquetá (Lyon-FRA), Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Éverton Ribeiro. No entanto, nenhum deles chegou a balançar as redes pela Seleção.

Na Copa América, quatro dos cinco times de cada um dos dois grupos se classifica para as quartas de final do torneio. O Brasil está na chave B, ao lado de Colômbia, Equador, Peru e Venezuela. A Seleção volta a campo na quinta-feira (17), quando enfrenta o Peru, às 21h, no Engenhão.