Faltando um pouco mais de 2h para a grande decisão da Libertadores, o DIÁRIO DO FLA, continua fazendo a cobertura do pré-jogo pelo bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Por lá, o torcedor Thiago Palmeira, de 41 anos, advogado e morador de Belém do Pará, conta que veio para a Cidade Maravilhosa especialmente para assistir a final. O rubro-negro ainda confidenciou que preferiu estar no Rio do que em Montevidéu.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Eu acompanho o Flamengo no Brasil inteiro e vim para o Rio sentir o clima da galera, estar aqui. Preferi estar no Rio de Janeiro do que no Uruguai porque acho que aqui a energia é maior e o pós jogo é melhor. Em 2009, no gol do Angelim, também estava aqui, na Copa do Brasil, todas as finais, venho para o Rio. Vai ser 2 a 0, com gols de Gabigol e Bruno Henrique. Vamos ser tri e invadir a Presidente Vargas.”
Siga o Diário do Fla no Instagram
Outra entrevistada foi Gisele Palmeira, de 35 anos, médica, acredita que a estrela de Gabigol vai brilhar mais uma vez e aposta no hat-trick do artilheiro do Mengão.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“Será 3 a 1. Todos os gols do Gabi porque ele é o cara. Apesar do resultado, acho que será um jogo nervoso. Se não for nervoso, não é Flamengo.”