Torcida confiante na conquista do tri da América

Rubro-negros confiantes em mais uma conquista continental

Torcedor-Flamengo
Cesar Gomes, 56 anos, vigilante (Foto: Lucas Boustani)

Chegamos na hora decisiva, pouco mais de uma hora para a grande decisão entre Palmeiras e Flamengo. Entrevistando torcedores na Praça Varnhagem, no bairro da Tijuca percebemos que mesmo sendo uma final de Libertadores, a Nação está bem confiante na conquista do Mengão.

Siga o Diário no Instagram

“Os torcedores estão chegando nos bares e a confiança é grande para a conquista, o Palmeiras é nosso freguês. Então as vendas das faixas são certas no início e no fim do jogo, o placar de hoje vai ser 3 a 0, dois do Gabigol e um do Bruno Henrique, eu não erro no placar. Minha superstição é a seguinte, toda a vez que eu vejo o jogo tenho que beber (risos)”, disse o vigilante, Cesar Gomes, de 56 anos.

Siga o Diário no Twitter

Já para o camelô, Michel Ferreira de 32 anos o jogo o placar não será tão elástico, mas a América será rubro-negra novamente “Minha expectativa é para um jogo muito difícil, mas o Flamengo tem tudo para ganhar. Acho que vai ser 1 a 0, gol do Bruno Henrique. O Flamengo campeão a cerveja que eu estou vendendo vai ficar o mesmo preço, mas até lá posso pensar em fazer uma promoção”.

Michel Ferreira, 32 anos, camelô