Veja todos os gols do Flamengo na campanha da Libertadores 2021.
Gabigol comemora gol contra o Olimpia, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Como forma de aquecimento para a grande final da Copa Libertadores 2021, o perfil oficial da Conmebol no Twitter relembrou todos os 32 gols do Flamengo na competição. Além disso, vale lembrar que o Mais Querido chegou à final de forma invicta.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Todos os 32 gols do Flamengo até a final! Neste sábado, o Mengão joga pelo tri e para se consagrar campeão invicto da CONMEBOL Libertadores 2021.”, escreveu o perfil Conmebol Libertadores em postagem no Twitter.

Enfim, confira abaixo a publicação oficial no Twitter:

Siga Diário do Fla no Twitter

Desses 32 gols, 10 tiveram como autor o Gabigol, artilheiro desta edição da Copa Libertadores. Na sequência da lista de artilharia do Flamengo na competição estão: Bruno Henrique (6 gols), Arrascaeta (4 gols), Vitinho e Willian Arão (cada um com 3 gols).

Flamengo x Palmeiras: Final da Libertadores 2021

No dia 27 de novembro, Flamengo e Palmeiras vão protagonizar a grande final da Copa Libertadores. Dessa forma, o Estádio Centenário, em Montevidéu, tem tudo para sediar um grande espetáculo. Enfim, o Palmeiras é o atual campeão da Copa Libertadores. Assim, o Flamengo enfrentará o Verdão e o vencedor entrará para um seleto grupo de clubes brasileiros tricampeões da Libertadores (São Paulo, Santos e Grêmio).

Ainda mais, no caso do Mais Querido, o título da Libertadores seria uma forma de reforçar o grande trabalho realizado no clube nos últimos anos. Isso porque, já conquistou a “Glória Eterna” no ano de 2019. Com isso, o Rubro-Negro carioca poderia alcançar a sua segunda disputa no Mundial de Clubes em três anos.

Curta Diário do Fla no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui