Veja todos os gols do Flamengo na campanha da Libertadores 2021

Ao todo, Mais Querido marcou 32 gols na atual edição

Veja todos os gols do Flamengo na campanha da Libertadores 2021.
(Foto: Alexandre Vidal)

Como forma de aquecimento para a grande final da Copa Libertadores 2021, o perfil oficial da Conmebol no Twitter relembrou todos os 32 gols do Flamengo na competição. Além disso, vale lembrar que o Mais Querido chegou à final de forma invicta.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Todos os 32 gols do Flamengo até a final! Neste sábado, o Mengão joga pelo tri e para se consagrar campeão invicto da CONMEBOL Libertadores 2021.”, escreveu o perfil Conmebol Libertadores em postagem no Twitter.

Enfim, confira abaixo a publicação oficial no Twitter:

Siga Diário do Fla no Twitter

Desses 32 gols, 10 tiveram como autor o Gabigol, artilheiro desta edição da Copa Libertadores. Na sequência da lista de artilharia do Flamengo na competição estão: Bruno Henrique (6 gols), Arrascaeta (4 gols), Vitinho e Willian Arão (cada um com 3 gols).

Flamengo x Palmeiras: Final da Libertadores 2021

No dia 27 de novembro, Flamengo e Palmeiras vão protagonizar a grande final da Copa Libertadores. Dessa forma, o Estádio Centenário, em Montevidéu, tem tudo para sediar um grande espetáculo. Enfim, o Palmeiras é o atual campeão da Copa Libertadores. Assim, o Flamengo enfrentará o Verdão e o vencedor entrará para um seleto grupo de clubes brasileiros tricampeões da Libertadores (São Paulo, Santos e Grêmio).

Ainda mais, no caso do Mais Querido, o título da Libertadores seria uma forma de reforçar o grande trabalho realizado no clube nos últimos anos. Isso porque, já conquistou a “Glória Eterna” no ano de 2019. Com isso, o Rubro-Negro carioca poderia alcançar a sua segunda disputa no Mundial de Clubes em três anos.

Curta Diário do Fla no Facebook