CBF escala árbitros FIFA apenas para jogos de Atlético-MG e Palmeiras e irrita Flamengo

André Luiz de Freitas Castro, de Goiás, vai apitar o confronto entre o Rubro-Negro e Bahia

CBF escala árbitros FIFA apenas para jogos de Atlético-MG e Palmeiras e irrita Flamengo.
Renato Gaúcho em partida contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

De acordo com Cahê Mota, repórter do Globo Esporte, a CBF divulgou a escala de árbitros para a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, a escala gerou uma irritação na diretoria do Flamengo uma vez que o árbitro para a partida contra o Bahia é da CBF. Por outro lado, os jogos do Atlético-MG e do Palmeiras terão uma arbitragem da FIFA.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Divulgação de mais uma escala de arbitragem com árbitros Fifa nos jogos de Palmeiras e Atlético-MG e árbitro CBF no jogo com o Bahia gerou irritação na diretoria do Flamengo”, escreveu Cahê Mota em sua postagem no Twitter, acompanhada da escala completa.

Assim, André Luiz de Freitas Castro (CBF), de Goiás, será o árbitro do confronto entre Flamengo e Bahia. Enquanto que, Palmeiras e Atlético-GO contará com a atuação de Anderson Daronco (FIFA), do Rio Grande do Sul, e Atlético-MG e Corinthians terá Bráulio da Silva Machado (FIFA), de Santa Catarina.

Siga Diário do Fla no Twitter

Enfim, confira abaixo a postagem oficial do Cahê Mota no Twitter:

Enfim, a próxima partida do Mais Querido será nesta quinta-feira, às 19h, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. Depois do empate em 2 a 2 com a Chapecoense, o Rubro-Negro permaneceu na 3ª colocação com 54 pontos. Após 29 jogos na competição, o Flamengo chegou a 16 vitórias, 6 empates e 7 derrotas. Por outro lado, o Atlético-MG é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 65 pontos. Mas vale lembrar que o carioca ainda tem um jogo atrasado contra o Grêmio (válido pela 2ª rodada).

Curta Diário do Fla no Facebook