Durante a partida entre Flamengo e Cuiabá no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, que terminou num empate em 0 a 0, um patrocinador do Mais Querido fez algo inusitado. Ele iniciou uma campanha nas redes sociais para que o Vitinho não jogue com as meias arriadas. Isso porque é lá que a marca Moss está estampada. Depois disso, foi a vez do jornalista Mauro Cezar brincar com a situação através das redes sociais.
Siga Diário do Fla no Instagram
“Se Gabigol arriar as meias haverá queixa em público contra ele? E se for o Arrascaeta? Os jogadores do Flamengo, em solidariedade ao Vitinho, deveriam, todos, entrar em campo de meias arriadas no jogo de amanhã, contra o Athletico. E agora tem torcedor de patrocinador por aqui”, escreveu Mauro Cezar no Twitter.
Enfim, confira a postagem oficial abaixo:
Se Gabigol arriar as meias haverá queixa em público contra ele?
E se for o Arrascaeta?
Os jogadores do Flamengo, em solidariedade ao Vitinho, deveriam, todos, entrar em campo de meias arriadas no jogo de amanhã, contra o Athletico.
E agora tem torcedor de patrocinador por aqui 😂— Mauro Cezar (@maurocezar) October 19, 2021
No último fim de semana, Luis Felipe Adaime, CEO da Moss, brincou através do Twitter: “Nação! Campanha bem-humorada pro nosso querido craque Vitinho? Vitinho #nãoarrieameia que tem o patrocínio da Moss e pelo qual pagamos milhões. É o terceiro jogo que você entra em campo já sem mostrar o logo da Moss. Valeu, Vitinho! Se você mostrar o logo, sortearei cinco mantos”.
Dessa forma, a Moss se tornou parceira do Flamengo em abril deste ano, e tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2021. A parceria renderá R$ 3,6 milhões aos cofres do Mais Querido. Além do meião do time profissional masculino, a marca também é estampada no time feminino.