Filipe Luís é eleito melhor lateral-esquerdo da rodada do Brasileirão.
Filipe Luís em partida contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Depois de mais um empate, o Flamengo voltou a marcar presença na Seleção do Torcedor na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, os torcedores escolheram o jogador Filipe Luís como o Melhor Lateral-Esquerdo da rodada.

Siga Diário do Fla no Instagram

Enfim, confira abaixo a postagem oficial no Twitter do “Brasileirão Assaí”:

Dessa forma, a escolha dos torcedores reflete mais um bom desempenho por parte de Filipe Luís. Isso porque, o lateral-esquerdo contribuiu fortemente para o sistema defensivo rubro-negro e ainda, como de costume, participou da construção das jogadas de ataque.

Siga Diário do Fla no Twitter

No entanto, após o empate em 0 a 0 com o Cuiabá, o Flamengo perdeu mais uma oportunidade de ficar mais próximo do Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro com 56 pontos. Isso porque o Galo perdeu para o Atlético-GO por 2 a 1. Com isso, a diferença caiu de 11 para 10 pontos. Atualmente, o Mais Querido tem 46 pontos e ocupa a 2ª colocação. Além disso, o Mais Querido tem 14 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em 24 jogos na competição. No sábado (23/10), às 19h, o Flamengo enfrentará o Fluminense novamente no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mas o próximo desafio do rubro-negro será na quarta-feira, às 21h30, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil. Com isso, a equipe de Renato Gaúcho realiza mais uma partida mata-mata na temporada e, outra vez, com a possibilidade de uma classificação para a final de uma competição. Certamente, Filipe Luís será fundamental para as duas partidas decisivas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui