Vitinho vira alvo de campanha nas redes sociais

Jogador entrou em campo na partida contra o Cuiabá com as meias arriadas, escondendo a marca do patrocinador

Vitinho vira alvo de campanha nas redes sociais.
Vitinho em partida contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo.

Enquanto o Flamengo empatava em 0 a 0 com o Cuiabá no Maracanã, outra coisa chamou a atenção do CEO da Moss, Luis Felipe Adaime, empresa que patrocina o rubro-negro carioca. Trata-se da meia arriada do Vitinho. No entanto, a marca da empresa está presente justamente na meia do clube. Dessa forma, o CEO lançou uma campanha nas redes sociais para que o atacante rubro-negro não jogue mais com as meias arriadas.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Nação! Campanha bem-humorada pro nosso querido craque Vitinho? Vitinho #nãoarrieameia que tem o patrocínio da Moss e pelo qual pagamos milhões. É o terceiro jogo que você entra em campo já sem mostrar o logo da Moss. Valeu, Vitinho! Se você mostrar o logo, sortearei cinco mantos”, escreveu Luis Felipe Adaime.

Ainda mais, na sequência, o CEO publicou: “Primeiro: Foi pênalti. Segundo: Vitinho com as meias arriadas. De novo, Flamengo. Isso pode, Arnaldo? Cadê o logo da Moss? #nãoaarrieameiavitinho”.

Siga Diário do Fla no Twitter

Enfim, confira as postagens abaixo:

Apesar do tom cômico da campanha, a situação do Flamengo no Campeonato Brasileiro, no que diz respeito ao título, não é tão boa. Isso porque o clube perdeu mais uma oportunidade de ficar mais próximo do Atlético-MG, líder da competição, com 56 pontos. Com a derrota do Galo para o Atlético-GO por 2 a 1, a diferença caiu de 11 para 10 pontos. Atualmente, o Mais Querido tem 46 pontos e ocupa a 2ª colocação. Além disso, o Mais Querido tem 14 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em 24 jogos na competição. No sábado (23/10), às 19h, o Flamengo enfrentará o Fluminense novamente no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.