Após a vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo segue desfalcado para o jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira. Felizmente, o Mais Querido construiu uma boa vantagem na partida em Porto Alegre, um placar de 4 a 0. De acordo com o site UOL, a intenção de Renato Gaúcho é preservar os atletas e não correr riscos desnecessários. Dessa forma, o treinador realiza uma avaliação de caso a caso.
Siga Diário do Fla no Instagram
Ainda segundo a matéria, a equipe se reapresentará nesta terça-feira no Ninho do Urubu para os treinos. Assim, são aguardados, principalmente, nomes como Rodrigo Caio e Renê, que estão longe dos campos há alguns meses. Por outro lado, outros titulares como Filipe Luís, Bruno Henrique e Diego, que se lesionaram recentemente, ainda não estão confirmados para o jogo.
Mas os desfalques não param por aí. Gabigol e Arrascaeta entraram para a lista. Tanto que o artilheiro do Flamengo nem participou da partida contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Enquanto que o uruguaio entrou em campo, mas sofreu um estiramento na coxa esquerda ainda no primeiro tempo.
Além disso, a torcida rubro-negra está empolgada com a estreia do recém-chegado David Luiz. Isso porque o zagueiro de 35 anos participou da sua primeira entrevista como jogador do Mais Querido na tarde da última segunda-feira. Porém, essa estreia não deve acontecer na partida pela Copa do Brasil, por conta do período de inscrições de atletas para a competição.